Você está aqui: Página Inicial > Biblioteca Campus Ciências Agrárias - Petrolina-PE

Biblioteca Campus Ciências Agrárias - Petrolina-PE

publicado 11/03/2016 17h06, última modificação 27/04/2023 15h39

Fachada Biblioteca CCA

Biblioteca Campus Ciências Agrárias

Criada em 2006, está subordinada ao Sistema Integrado de Bibliotecas da Univasf. A Biblioteca CCA, nesse sentido, constitui-se em uma Unidade Informacional, subordinada ao SIBI, e tem por objetivo dentre outros, estabelecer e dar cumprimento à Política de Desenvolvimento de Coleções do Campus Ciências Agrárias, bem como planejar, coordenar, dirigir e controlar as atividades de catalogação, classificação e indexação do acervo bibliográfico e multimídia, visando garantir  a qualidade do mesmo. 

O acervo da Biblioteca CCA é especializado na área de Ciências Animais e Ciências Agrárias, compondo-se de livros, Trabalho de Conclusão de Curso, dissertações, folhetos, dicionários, enciclopédias, periódicos, fitas de vídeo, DVD, CD-ROM, base de dados e outros. Mais de mil  títulos e três mil exemplares, entre obras impressas e multimeios, formam seu acervo, abrangendo principalmente ás áreas de Agronomia, Biologia, Veterinária e Zootecnia.

 Abrangência do acervo: Ciências Biológicas,  Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia. 

 

Horário de funcionamento

 Segunda à sexta das 08h às 17h

Contato 

Telefone: (87) 2101-4813

Email: biblioteca.fazenda@univasf.edu.br

  

Endereço: Rodovia BR 407, Km 12 - Lote 543 - Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, s/n C1. Petrolina-PE, CEP: 56300-990