Você está aqui: Página Inicial > Biblioteca Campus da Serra da Capivara / SRN-PI

Biblioteca Campus da Serra da Capivara / SRN-PI

publicado 11/03/2016 17h06, última modificação 27/04/2023 15h41

 Biblioteca Campus Serra da Capivara

 Biblioteca Campus Serra da Capivara

Criada em 2008, a biblioteca do Campus Serra da Capivara está subordinada ao Sistema Integrado de Bibliotecas da Univasf – SIBI, que por sua vez, está vinculado ao Gabinete da Reitoria da universidade.

Compõe-se de uma chefia setorial, na qual o profissional bibliotecário responde pela coordenação administrativa, processos técnicos, referência e informação, conta também com apoio técnico para atendimento ao usuário. É responsável pela gestão dos recursos informacionais que servem de suporte às atividades de ensino, pesquisa e extensão, conforme as políticas, planos e programas da Univasf.

A Biblioteca Serra da Capivara, nesse sentido, constitui-se em uma unidade orgânica de execução subordinado ao SIBI - Univasf, e tem por objetivo dentre outros, estabelecer e dar cumprimento à Política de Desenvolvimento de Coleções do Campus de São Raimundo Nonato, bem como planejar, coordenar, dirigir e controlar as atividades de catalogação, classificação e indexação do acervo bibliográfico, visando garantir a qualidade do mesmo.

 

Abrangência do acervo:

Antropologia, Arqueologia e Preservação Patrimonial e Ciências da Natureza.

 

 

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta: 08h às 12h - 14h às 20h

 

Contato

Telefone: (89) 3582-9760

Email: biblioteca.srn@univasf.edu.br

 

Endereço: Rua João Ferreira dos Santos, s/n, Bairro Campestre

São Raimundo Nonato – PI, CEP 64770-000