Você está aqui: Página Inicial > Biblioteca Campus Petrolina-PE

Biblioteca Campus Petrolina-PE

última modificação 21/08/2019 15h39

Fachada Petrolina Atual 2

 

Biblioteca Campus Petrolina

Vinculado ao Gabinete da Reitoria, o Sistema Integrado de Bibliotecas da Univasf (SIBI) foi criado com o objetivo de integralizar e padronizar os serviços de todas as bibliotecas da Univasf.

A estrutura organizacional do SIBI - Univasf é orientada por um regimento interno, no qual estão estabelecidas, as relações administrativas entre a Direção do SIBI e seus diversos setores, divididos em: Coordenação Técnica, Chefia de Processos Técnicos, Chefia de Referência e Informação e Chefia das Bibliotecas Setoriais.

O SIBI é composto por 06 bibliotecas, sendo 01 (uma) central com aproximadamente 2.148,60 m² de área construída, localizada no Campus Petrolina-PE e 04 (quatro) setoriais, localizadas nos campi de Juazeiro - BA com aproximadamente 604 m²; Ciências Agrárias -PE com aproximadamente 753 m²; São Raimundo Nonato-PI com aproximadamente  102 m² , Senhor do Bonfim - BA com aproximadamente  181 m². e Paulo Afonso, BA com aproximadamente m².                                          

Utiliza um dos mais modernos e completos softwares para gerenciamento de bibliotecas, o Sistema Pergamum, onde é possível realizar renovação e reserva de material em qualquer computador com acesso a internet, e através do celular, por meio do pergamum mobile.

Possui aproximadamente 45.000 exemplares em seu acervo, que é composto basicamente por livros, periódicos, mapas e materiais multimídia. Desse total, o SIBI dispõe de 102 títulos e 1245 exemplares de periódicos.

Atende a mais de 4.500 usuários, com média anual de empréstimo domiciliar de 160.000 exemplares.

                                                                                                           Recepção Biblioteca Petrolina

Abrangência do acervo:

Administração, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Medicina e Psicologia.

  

Equipe

 

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta: 08h às 20h

Sábado: 08h às 12h

 

Contato

Telefone: (87) 2101-6889 

Email: biblioteca@univasf.edu.br

 

Endereço: Av. José de Sá Maniçoba, s/n, Centro

Petrolina-PE, CEP 56.304-205