Você está aqui: Página Inicial > Informação ao Usuário > Documentos do SIBI

Documentos do SIBI

publicado 02/06/2016 16h40, última modificação 04/04/2024 13h21

Regulamento - Utilização, circulação e política do desenvolvimento do acervo.

Plano de Contingência SIBI - Tem o objetivo de identificar possíveis riscos ao acervo, pessoal, estrutura física e serviços prestados pelo Sistema de Bibliotecas, indicando medidas para prevenir e conter casos de intercorrências.

Guia de fontes de informação digitais - Traz informações sobre editoras que oferecem e-books para download gratuito e conteúdos de bases de dados, normas técnicas, bibliotecas digitais e periódicos de acesso aberto.

Cartilha - Técnicas de Utilização do Sistema Pergamum - Descrição das formas de pesquisa e acesso às obras do catálogo online das bibliotecas e demais serviços disponíveis aos usuários via sistema Pergamum.

Cadastro Remoto na Biblioteca - Instruções para cadastro remoto de usuários nas bibliotecas do SIBI.

Redes Sociais SIBI - Informações sobre descrição e acesso às redes sociais do Sistema de Bibliotecas.

Acessibilidade e inclusão nas bibliotecas - Ações e projetos desenvolvidos pelo Sistema de Bibliotecas para possibilitar acessibilidade aos seus usuários.

Atividades remotas do SIBI UNIVASF na pandemia Covid-19 - Organização administrativa dos serviços prestados pelo SIBI, bem como as adequações realizadas para possibilitar a continuidade da prestação destes, de forma remota, durante a pandemia da Covid-19.

Protocolo de segurança para as Bibliotecas da UNIVASF (COVID-19) - Adoção de medidas de prevenção/higienização e restrição quanto ao funcionamento total da biblioteca e sua utilização por parte dos usuários, afim de garantir a segurança dos profissionais da Univasf e da comunidade interna e externa que utilizam os serviços das bibliotecas.

Instruções Gerais - Utilização das salas de estudo em grupo para todas as bibliotecas.

Instruções para a Biblioteca Campus Petrolina (SEDE) - Utilização das salas de cabines individuais e da sala de estudo em grupo.