Você está aqui: Página Inicial > Informação ao Usuário > Serviços > Ficha catalográfica

Ficha catalográfica

por admin publicado 09/12/2015 18h13, última modificação 09/01/2017 16h35
É a elaboração da ficha catalográfica dos trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses defendidas na UNIVASF e de materiais bibliográficos produzidos no âmbito da UNIVASF. Base legal (se houver)
Ficha Catalográfica
Descrição do Serviço

É a elaboração da ficha catalográfica dos trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses defendidas na UNIVASF e de materiais bibliográficos produzidos no âmbito da UNIVASF. Base legal (se houver)

Público-Alvo

Público interno.

Informações úteis acerca do serviço

A ficha catalográfica apresenta infor­mações fundamentais para a identificação e recuperação do documento. 

Requisitos necessários à solicitação

Prévio preechimento da ficha catalo­gráfica.

Documentos necessários à solicitação: 

Ficha catalográfica preenchida conforme modelo disponível no site da biblioteca, além de folha de rosto e resumo do trabalho do solicitante. 

Como solicitar o serviço

Enviar e-mail para a biblioteca de seu campus.

Forma de prestação do serviço: 

Revisão dos dados da ficha, acréscimo de notação de autor e classificação de assunto conforme normas adotadas pelo SIBI. Envio da ficha pronta para o usuário.

Prazo mínimo para solicitação (a ser obedecido pelo demandante)

24h. 

Prazo máximo para a prestação do serviço (comprometimento do setor)

72h

Formas de comunicação com o solicitante (incluindo meios para a reclama­ção) Por email. 
Responsabilidades do solicitante

Enviar a ficha catalográfica previamente preenchida com os dados básicos de acordo com modelo disponibilizado no site da biblioteca. 

Prioridades no atendimento

De acordo com a ordem de recebimento por email. 

Indicação do órgão responsável pelo (in) deferimento

A biblioteca que re­cebeu a solicitação. 

 Procedimentos em caso de alteração / cancelamento da solicitação 

Envio de email para a biblioteca solicitando o cancelamento da solicitação. (lembramos do desperdício de tempo do profissional)