Você está aqui: Página Inicial

Resultado da busca

233 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item











Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Notícia object code Univasf seleciona projetos para Programa de Bolsas de Iniciação Científica no Ensino Médio
por Renata Cristina de Sá Barreto Freitas publicado 21/07/2021 — registrado em: , , , , ,
Localizado em Notícias
Notícia Univasf seleciona voluntários para participar de pesquisa que investiga fatores genéticos relacionados à Covid-19
por Renata Cristina de Sá Barreto Freitas publicado 23/03/2021 — registrado em: , , , , ,
Localizado em Notícias
Notícia chemical/x-ncbi-asn1-binary Univasf seleciona voluntários para participar de projeto de pesquisa Intervenção Multidisciplinar para Adolescentes com Sobrepeso e Obesidade (IMASO)
por Juciane de Jesus Aleixo publicado 25/01/2023 — registrado em: , , , , ,
Localizado em Notícias
Notícia object code Univasf tem 149 pesquisadores no ranking AD Scientific Index 2025 que reúne os cientistas mais citados do mundo
por Renata Cristina de Sá Barreto Freitas publicado 10/01/2025 — registrado em: , , ,
Localizado em Notícias
Notícia Univasf tem dois projetos de pesquisa aprovados no Edital “Pernambucanas Inovadoras” da Facepe
por Juciane de Jesus Aleixo publicado 22/07/2024 — registrado em: , , , , ,
Localizado em Notícias
Notícia Univasf tem três projetos aprovados na Chamada Pública Universal do CNPq
por Juciane de Jesus Aleixo publicado 11/12/2023 — registrado em: , , , ,
Localizado em Notícias
Notícia Octet Stream Univasf tem três trabalhos premiados no IV Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária
por Renata Cristina de Sá Barreto Freitas publicado 06/05/2022 — registrado em: , , , , , ,
Localizado em Notícias
Notícia Univasf torna-se integrante da Rede Internacional de Pesquisas sobre Representações Sociais de Saúde
por Juciane de Jesus Aleixo publicado 18/07/2019 última modificação 19/07/2019 10h15 — registrado em: ,
Localizado em Notícias
Notícia Univasf, Acari e Facape divulgam resultados de estudo sobre rede de proteção à criança e ao adolescente nesta quinta-feira (9)
por Juciane de Jesus Aleixo publicado 08/12/2021 — registrado em: , , , , , ,
Localizado em Notícias
Notícia VIII Simpósio de Plantas Medicinais do Vale do São Francisco (Plamevasf) está com inscrições abertas
por Juciane de Jesus Aleixo publicado 31/08/2021 — registrado em: , , , , , , , ,
Localizado em Notícias