Aquisição de Material Bibliográfico
Aquisição de Material Bibliográfico | |
---|---|
Descrição do Serviço |
São procedimentos operacionais de acompanhamento, fiscalização e recebimento do material bibliográfico para apoio administrativo dos setores e formação da coleção que dá suporte aos cursos da UNIVASF, dinamizando assim o uso do orçamento destinado à aquisição deste. |
Público-Alvo |
Público Interno (através dos respectivos Colegiados e/ou Departamentos administrativos). |
Informações úteis acerca do serviço |
O recurso a este tipo de aquisição para os cursos é definido pela Pró-reitoria de Ensino (PROEN) juntamente com a Pró-reitoria de Planejamento (PROPLADI), cabendo à Divisão de Aquisição de Acervo (DAA/SIBI) operacionalizar a aquisição. |
Requisitos necessários à solicitação |
Levantamento das demandas de material bibliográfico das disciplinas dos cursos. |
Documentos necessários à solicitação: |
Planilha de material bibliográfico preenchida e disponibilizada pelo Setor do DAA/SIBI. |
Como solicitar o serviço |
Envio pelos colegiados das planilhas ao DAA/SIBI. |
Forma de prestação do serviço: |
Encaminhamento das planilhas ao fornecedor para cotação do material bibliográfico solicitado e supervisão de todo o processo de compra até a chegada do material no Setor de Patrimônio. |
Prazo mínimo para solicitação (a ser obedecido pelo demandante) |
A combinar nas reuniões entre colegiados, Reitoria e DAA/SIBI. |
Prazo máximo para a prestação do serviço (comprometimento do setor) |
O tempo da vigência do contrato firmado no edital. |
Prazo para resposta sobre (in) deferimento da solicitação |
Depende do retorno do envio da cotação, por parte do(s) fornecedor(es) ao DAA/SIBI, em torno de 15 a 20 dias. |
Formas de comunicação com o solicitante (incluindo meios para a reclamação) | Envio de e-mails, memorandos e contatos telefônicos. |
Responsabilidades do solicitante |
Atender aos prazos combinados em reunião com o Gabinete para envio das planilhas ao DAA/SIBI; Acompanhar os comunicados sobre seu pedido; Substituir os materiais informacionais não cotados (esgotados ou não encontrados); Atentar-se a ementa dos cursos e solicitar os materiais de acordo com a necessidade dos cursos. Solicitamos todas as planilhas ao fornecedor em um único momento. |
Procedimentos em caso de alteração / cancelamento da solicitação |
Após ser informada a Coordenação sobre qualquer alteração, o DAA repassa ao fornecedor para as devidas alterações. |