Você está aqui: Página Inicial > Informação ao Usuário > Trabalhos acadêmicos

Trabalhos acadêmicos

por Luciana Souza Oliveira publicado 01/04/2016 11h39, última modificação 09/01/2017 16h35

Os Trabalhos Acadêmicos devem estar de acordo com as normas do Manual de Normalização de Trabalhos Acadêmicos da UNIVASF, conter obrigatoriamente a Ficha Catalográfica e o Termo de Autorização de Disponibilidade de Trabalhos de Conclusão de Curso assinado pelo discente e pelo orientador.

Para os cursos de graduações, a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso  deverá ser realizada em seu respectivo colegiado.

• TCC de Graduação e Especialização:

Serão aceitos apenas 01 (um) exemplar em meio eletrônico (PDF).

• Teses e Dissertações:

Serão aceitos 01 (um) exemplar em formato impresso (encadernados em capa dura) e 01 (um) em meio eletrônico (PDF) gravado em CD (Modelo de identificação do CD).

• Disponibilização Digital de TCCs

O Sistema Integrado de Bibliotecas SIBI ­ UNIVASF informa a todos que os Trabalhos Acadêmicos (TCCs e Dissertação) produzidos pelos estudantes da graduação e pós­graduação da UNIVASF estão sendo disponibilizados em texto integral no catálogo do Sistema Pergamum.

Sendo assim, qualquer usuário que desejar consultar os Trabalhos Acadêmicos produzidos na UNIVASF poderá acessar o conteúdo completo do documento de qualquer lugar com acesso a Internet.